terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Unboxing: Yggdrasill.

Olá calangada! Hoje tive uma surpresa das grandes: finalmente recebi minha cópia do RPG Yggdrasill! O sistema foi lançado através de financiamento coletivo na plataforma do Catarse.

O pacote veio super bem embalado.  
Achei que o drinking horn poderia ter sido danificado mas não, estava perfeito!
O pacote veio super bem embalado, com MUITO plastico bolha, mas muito mesmo! Foi até difícil abrir e desempacotar tudo hahaha. Além do livro básico, veio um drinking horn, um rolador de dados em couro, o mapa da Escandinávia em tecido e o Caderno de heróis [uma espécie de caderno de anotações para longas campanhas haha]. A única ressalva é que o pessoal da New Order poderia ter enviado por meio de impresso, ao invés de encomenda simples: assim teriamos rastreio e ainda poderia sair mais barato o envio. Fora isso, estão de parabéns!

Rolador de dados em couro com as runas de Odin na tampa.

Desembalando o pacote deu pra ver a qualidade do material, tudo muito bem feito e caprichado nos detalhes. Fiquei impressionado mesmo com o livro, que veio com uma parte da capa e da contra capa com verniz localizado, o que deu um tchan a mais! O mapa em tecido também ficou muito bonito: dá até medo de usar em jogo de tão bom que ficou hahahaha.

Enfim, esse financiamento valeu muito a pena pela qualidade de todo o material. Agora é começar a ler o livro para narrar uma aventura o quanto antes!

Livro Básico e Caderno de Heróis do Yggdrasill: é muita lindeza! Só o livro básico é um luxo a parte. 
Mapa em tecido: ficou realmente muito lindo, dá até vontade de emoldurar!

Até a próxima pessoal! E desculpe pelas fotos tremidas hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário